quarta-feira, 29 de abril de 2015

Lindo, mas não é pra mim ! ou será que é ?

Olá meninaaaas,

Tudo bem com voces ?

O post de hoje é sobre uma coisa que sempre tive vontade de fazer, mas também sempre me faltou coragem .... O QUE SERÁ ?

TCHANTCHANTCHAAAAN ...

Cabelos coloridos !!

Quem me conhece sabe que eu adoro coisas diferentes e uma delas é o cabelo colorido.
Eu acho lindo o cabelo da MariMoon, Demi Lovato, Heyley Williams e de todas as meninas que tem cabelos coloridos.

Meew de verdade, admiro vocês por terem essa coragem hahahaha
Admiro principalmente a minha linda amiga Lola que nunca sabe que cor deixar no cabelo, se é azul, roxo, branco hahaha Lola você fica linda com todas as cores

Meninas separei umas fotos dos cabelos que mais gostei, quero saber qual é o preferido de vocês também















Eai teriam coragem ?
Se sim qual vocês fariam ?
São lindo né, mas deve dar um trabalhão pra manter a cor.
Se você tem cabelo colorido deixe aqui nos comentários como você faz pra manter a cor e o cabelo hidratado.

Um Grande beijo e até o proximo post.


Um comentário:

  1. Também acho lindo... Mas tb não sei se é pra mim... falta muita coragem!!!

    Conheça meu blog e página também!
    Site: www.lavieenrosestore.com.br
    Fã Page: https://www.facebook.com/lavieenrosestore
    Google+: https://plus.google.com/108655060018565515080/about
    Instagram: https://instagram.com/la_vie_en_rose_store/
    Twitter: @vieenrosestore

    Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir