quinta-feira, 23 de abril de 2015

Resenha: Base Matte Vult

Olá meninaaaaaaaaaaas,

Tudo bem com vocês ?

Hoje quero falar de um produto que comprei e amei.
Que é a base líquida com efeito matte da Vult.

Eu sempre usei os produtos da Quem disse Berenice e amo, maaaaas, meu bolso está um pouco apertado rs.
Então optei por experimentar um novo produto mais em conta e de verdade, EU AMEEEI.

O bom dela é que ela cobre bem, não deixa aquele brilho de oleosidade, ela seca rápido.


A embalagem é em bisnaga, ideal pra carregar na bolsa sem ocupar espaço e quebrar.


Os tons delas são variados pra peles mista e oleosas.


Meninas eu usei e aprovei !!

Me conte se você gostou dela aqui nos comentários ou nas redes sociais.
E não deixe de se inscrever no meu canal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário