terça-feira, 26 de maio de 2015

Encontro de Blogueiras SP

Bom dia meninaaaaaaaaaaaaaaas

(Adoro gritar HAHAHAHA)

Estou muito feliz em dizer que dia 31/05 vai acontecer um encontro de blogueiras <3

Eu e as Lindas Thay do Blogvádemake e a Pri do Divasattelier nos encontraremos no Salão H.

Vai ter sorteio de presentes, vlogaremos o dia todo, trocaremos dicas, e muito mais HAHAHA

Então se você tem um blog e está iniciando assim como eu, venha participar com a gente.

Ou se você gosta um pouquinho de mim hahaha e quer aparecer aqui no blog, vem também.

Se você quiser pode me mandar mensagem aqui na Fanpage que podemos marcar um lugar para nos 

encontrarmos e irmos juntas <3



Um grande beijo
Até o próximo post

Um comentário:

  1. Oie May, que legal... pena que não poderei ir... Mas aproveitem bastante!!!
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://bit.ly/vidaemrosa

    ResponderExcluir