quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Decorando seu cantinho

Oii gente,

Quanto tempo que eu não venho aqui né.
Mas cá estou eu de volta no meu cantinho hahahaha

Não sei vocês mas eu sonho com meu cantinho, minha casa, minha decoração, meu aconchego rsrs
Mas como sou nova isso vai demorar, então o meu cantinho se resume ao meu quarto.

Nós jovens que moramos com os pais, passamos a maior parte do tempo no trabalho ou no nosso quarto. Meu quarto é meu é minha vida, não saio dele, as vezes nem pra comer porque a mamãe traz a comida pra mim.

Então pensando nisso, escolhi algumas imagens como inspiração para deixar o meu, o seu, o nosso quarto mais aconchegante


Decoração com fotos:

É sempre bom quando podemos nos lembrar de momentos marcantes em nossa vida.
Então é bem legal você colocar esses momentos na decoração do seu quarto e fica lindo









Decoração com frases:

Uma ideia muito bacana de decorar seu cantinho é colocando frases que te inspiram, te encorajem a sempre seguir em frente e ir atras dos seus sonhos e é ainda melhor quando essas frases deixam seu cantinho ainda mais bonito.






Em breve estarei reformando meu cantinho, ai vou fazer um tutorial mostrando como fazer cada decoração sem gastar muito.
Então é isso gente.

Até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário